Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Meia Lua Fail

Bom , vo ensinar a unha meia lua 'lateral' ... vamos lá, o que precisa? bom pode utilizar durex ou até mesmo adesivos.. no caso eu assaltei meu caderno e peguei alguns adesivos redondos e cortei ao meio e colei na unha assim:
Segundo passo: passar o esmalte. Importante: fixar bem o adesivo na hora de passar o esmalte se não pode escorrer por baixo e a meia lua não sair direito.
Bom depois é so esperar secar bem e retirar os adesivos :)

Agora vem a parte que eu vo explicar pq "fail" no título uhauah a principio essa unha eu iria pintar a parte que ta sem esmalte ali de outra cor (rosa) mas eu devia ter feito isso utilizando outra técnica ai fui pintar e fico horrível e chego a ''manchar'' a parte preta.. resumindo eu fui tentar tirar o rosa e dexei só uma parte e fico assim:

E como eu não tava afim de perder tudo que eu já tinha feito resolvi improvisar... fiz um risco prata acima do risco rosa e abaixo outro preto pra disfarçar o que fico torto e pronto =)



Depois só fianalizar com extra brilho e taí minha art nail improvisada :D
Post By Carol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...