sábado, 24 de dezembro de 2011

Unhas natalinas

Oii ! depois de muito tempo ( aliás, devido a falta de tempo né) voltei aqui só pra postar essas unhas , não fico lá grandes coisa mas enfim.. Vamos lá =)

1º fazer o contorno da guirlanda na unha, é bem simples , basta pegar o pincel e contornar a unha fazendo movimentos circulares.
em seguida com o pincel passe um brilho em cima da guirlanda ,só pra ficar com um aspecto mais bonito mesmo :P

2º Fazer um laço na nossa guirlanda...
3º E não pode faltar as bolinhas de natal , é claro !
4º arrumar o laço e também passar um brilho nas bolinhas , eu usei um esmalte prata e "tentei" fazer um risco na bolinha. Se quiser acrescentar alguma coisa fica a critério seu :B



5º não sei porque mas eu adoro fazer algo diferente nessa unha, então resolvi fazer as bolinhas de natal maiores :D
6º riscos com esmalte prata 
e também bolinhas com esmalte branco... e não pode esquecer também aquela argolinha que as prende.
Pra finalizar essa unha, eu usei esmalte verde em baixo das bolinhas e também fiz uma francesinha com o mesmo esmalte.. e enfeitei com vermelho e branco :D

7º Essa eu quis fazer sininhos , mas foi mega fail IASUHSAUSUAH , comecei com o esmalte amarelo dando o formato e contornei com preto.. e fico assim ://
8º Resultado final :


FELIZ NATAL :DDDD 

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Papai Noel

Então é natal.. ♫

Que tal ter o Papai Noel em suas unhas para esse natal?

1º passo: passei Renda Natural da Colorama. Depois pintei em forma de circulo a parte superior com 40 Graus da Colorama. Tudo isso somente no dedo anelar.



2º passo: Depois fiz francesinha com Bianco da Marchetti.



3º passo: fiz o bigode do papai noel com a mesma cor anterior (pelo menos era para ser né).


4º passo: com o mesmo esmalte vermelho fiz a boca do papai noel. Depois os olhos com esmalte Black da Colorama e as sobrancelhas com o esmalte branco. E ainda fiz o contorno do circulo superior (que seria o gorro do papai noel) e um detalhe meio do gorro com um ponto e 3 riscos finos com esmalte branco.



5º passo: pintei das outras unhas com 40 Graus da Colorama. Passei o extra brilho e no ponto branco que tem no meio do gorro coloquei uma pedrinha dourada.



Feliz Natal :)

Post by Day =*

Unhas para o natal

Oie gente!! Que saudades de posta aqui no nosso blog *-*
Ficamos um bom tempo com o blog parado mas voltamos com tudo. ^^

Hoje vou mostrar uma unha muito linda e bem simples para o natal.

passo: passei duas de mão com Renda Paetê da Risqué.


2º passo: pintei metade da unha com 40 Graus da Colorama.


3º passo: fiz 2 folhinhas deitadas em cada unha. (obs: como meu esmalte era muito aguado 1º fiz o desenho com esmalte Bianco da Marchetti e depois passei o esmalte Atraente da Dote por cima).


4º passo: passei o extra brilho e antes de seca coloquei 3 pedrinhas douradas (muitas lojinhas de 1 real tem pedrinhas como essa e de várias cores). O extra brilho serve como cola para as pedrinhas.


Post by Day =*

domingo, 30 de outubro de 2011

Unhas de Bolinhas + Francesinha

Oie! Hoje fiz uma unha muito lindinha, mas não reparem porque fiz com pressa. =P

1º passo: coloquei fita durex na ponta das unhas (como se fosse fazer francesinha ao contrário), pintei com esmalte Black da Colorama e esperei secar. Depois retirei as fitas com cuidado e as unhas ficaram assim:


 2º passo: aonde ficou sem esmalte eu pintei com Tomate da Impala.


 3º passo: fiz bolinhas brancas em toda a parte pintada com preto. Depois é só passar aquele extra brilho básico e está prontinha.


Post by Day =*

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Mumias

Oie! Hoje vou mostrar como fiz minhas unhas com mumias.

1º passo: pintei minhas unhas com Fada da Risqué mas como ficaram muito clarinhas passei um esmalte Bege Natural da Avon (obs: esse esmalte é bem antigo e depois estragou o desenho criando bolhas D= mas procurem um esmalte de cor semelhante e de preferência mais novo).


2º passo: com esmalte preto fiz uma meia lua na parte superior da unha e depois algumas linhas na horizontal e também na diagonal.


3º passo: na meia lua fiz os olhos com esmalte branco e preto. E depois do extra brilho as mumias ficaram assim:


Post by Day =*

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Abóboras de Halloween

Oie! Nos desculpem por não atualizarmos o blog com tanta frequencia, mas vida de estudante em época de provas é complicada. D:

Mas vamos ao que interessa!

Bom, o halloween está chegando e usei isso como inspiração para a minha unha de hoje. As abóboras de halloween em unhas são muito simples de fazer.

1º passo: pintei toda a unha com Tech da Impala (linha mattefluors).


2º passo: com esmalte (ou tinta de tecido) na cor preta, fiz os olhos e o nariz com forma de triangulos. E a boca fiz em zigue-zague também na cor preta. Como o esmalte laranja é fosco, passei um extra brilho e está pronta a unha de abóboras.


Post by Day =*

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Coelhos

Oie!! Hoje vou mostrar como fiz minhas unhas com coelhos super fofos.

1º passo: pintei toda a unha com o esmalte Apaixonada da Dote.


2º passo: fiz tipo uma francesinha só que levemente arredondada com Bianco da Marchetti.


3º passo: depois fiz as orelhas dos coelhos com branco também.


4º passo: fiz um risco dentro de cada orelha com Orquídea da Avon.


5º passo: fiz a boca (em formato de 'x') e os olhos com esmalte preto e depois passei o extra brilho e está pronto. Fofo né?!


Post by Day =*

sábado, 24 de setembro de 2011

Unhas renda e lacinho

Olá gente , comprei um esmalte muito lindo , uma cor que a princípio nao é minha favorita mas fico linda na unha  *--* ai resolvi fazer uma art nail ne =)
Primeiro de tudo , passar o esmalte ... usei o café creme da Impala (amei a cor rsrs) 
(não reparem nas minhas unhas quebradas)
Segundo passo é fazer a rendinha , bom se você tiver um carimbo melhor , mas quem não tiver assim como eu , tem que se virar no pincel rsrs
Em seguida é so fazer os topes , se tiver carimbo aqui também fica ótimo , meus topes ficaram horrendos :(
Para o meu top nao ficar "vazio" eu costumo colocar um 'miolo' e fazer essas bolinhas =)
E o final vcs já sabem tirar os cantinhos e finalizar com extra brilho ;D
Resultado Final:

Beijinhos , Carol :*

domingo, 11 de setembro de 2011

Unhas Joaninha

Olá , ultimamente ando sem tempo pra fazer as unhas e postar aqui, mas fiz essa unha super rápida , por isso não reparem =) vamos lá !
Primeiro passo , colocar adesivos nas pontas assim :
Segundo Passo: pintar de vermelho (aqui usei o Tomate da Impala , se não me engano rsrs) e o dedo anelar de branco:

Deixe secar um pouco e em seguida retire os adesivos, na parte sem esmalte passe um preto:
Agora no dedo anelar vamos desenhar a joaninha , bom como eu tava com pressa minha joaninha não fico lá grandes coisas...
No restante das unhas eu fiz florzinhas 
Pra finalizar eu passei um risco prata pra separar o preto do vermelho, bom a joaninha fica a critério de vcs colocarem patinhas nela, arrumarem de acordo com o gosto =)
Resultado final:
Post By Carol =*

sábado, 10 de setembro de 2011

Unha Italiana

Oie!! Hoje vou ensinar uma unha com modelo italiano. Esse modelo pode ser explicado como sendo uma francesinha em V e pode ser feito com uma ou mais cores.

1º passo: pintei toda a unha com Renda Vidrilhos da Risqué.
2º passo: depois de bem seco pintei na diagonal com Tomate da Impala.
DICA: para quem não tem muita prática com simetria em unhas também pode ser feita uma marca com canetinha como eu fiz. Para quem tem unha grande (tipo eu) fica melhor marcar logo acima do comprimento da unha, assim da mais destaque ao desenho.


3º passo: na mesma altura fiz uma diagonal no sentido oposto com Black da Colorama.


4º passo: como usei duas cores fortes eu quis dar uma suavizada com uma cor cinza fazendo o contorno do desenho. Como eu não tinha esmalte cinza, misturei preto com branco até chega no tom que eu queria. ^^


5º passo: fiz bolinhas pretas logo acima da diagonal vermelha e passei o extra brilho.


Post by Day =*

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Francesinha Simples

Oie!! Hoje vou mostra minha ultima unha. Não fico do jeito que eu queria, mas o que vale é vocês verem o modelo.

Bom, é muito simples de faze. Primeiro eu assaltei meu caderno antigo com adesivos redondos, cortei no meio já que eu tinha poucos né e colei numa altura 'exagerada'. Detalhe que na unha do dedão eu usei um adesivo maior para não ficar muito desparelho com o resto das unhas. Depois escolhi uma cor clara, no caso lilas. Como meu esmalte é aguado demais usei tinta de tecido (não aconselho fazer francesinha com tinta de tecido porque não dura muito).


Depois de bem seco é só tirar os adeviso com calma para não arrancar o esmalte junto, e fazer alguns detalhes opcionais (fica bonito só a francesinha também). Eu fiz uma florzinha clássica em cada unha com Eclipse da Big Universo e o miolinho branco. Para finalizar é só passar um extra brilho e ta pronta.


Desculpem a falta de criatividade e de postagens, mas na pressa a gente faz o que pode. D:

Post by Day =*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...