Páginas

sábado, 24 de setembro de 2011

Unhas renda e lacinho

Olá gente , comprei um esmalte muito lindo , uma cor que a princípio nao é minha favorita mas fico linda na unha  *--* ai resolvi fazer uma art nail ne =)
Primeiro de tudo , passar o esmalte ... usei o café creme da Impala (amei a cor rsrs) 
(não reparem nas minhas unhas quebradas)
Segundo passo é fazer a rendinha , bom se você tiver um carimbo melhor , mas quem não tiver assim como eu , tem que se virar no pincel rsrs
Em seguida é so fazer os topes , se tiver carimbo aqui também fica ótimo , meus topes ficaram horrendos :(
Para o meu top nao ficar "vazio" eu costumo colocar um 'miolo' e fazer essas bolinhas =)
E o final vcs já sabem tirar os cantinhos e finalizar com extra brilho ;D
Resultado Final:

Beijinhos , Carol :*

2 comentários:

  1. TO seguindo e amando demais, retribuam tá? esperando por voces la´no meu cantinho... quero a opiniao das minhas nail arts tbm rsrs

    http://aboutbrendalima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda
      Que bom que tenha gostado
      Já estamos seguindo de volta
      Beijinhos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...