Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Francesinha Simples

Oie!! Hoje vou mostra minha ultima unha. Não fico do jeito que eu queria, mas o que vale é vocês verem o modelo.

Bom, é muito simples de faze. Primeiro eu assaltei meu caderno antigo com adesivos redondos, cortei no meio já que eu tinha poucos né e colei numa altura 'exagerada'. Detalhe que na unha do dedão eu usei um adesivo maior para não ficar muito desparelho com o resto das unhas. Depois escolhi uma cor clara, no caso lilas. Como meu esmalte é aguado demais usei tinta de tecido (não aconselho fazer francesinha com tinta de tecido porque não dura muito).


Depois de bem seco é só tirar os adeviso com calma para não arrancar o esmalte junto, e fazer alguns detalhes opcionais (fica bonito só a francesinha também). Eu fiz uma florzinha clássica em cada unha com Eclipse da Big Universo e o miolinho branco. Para finalizar é só passar um extra brilho e ta pronta.


Desculpem a falta de criatividade e de postagens, mas na pressa a gente faz o que pode. D:

Post by Day =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...