Páginas

domingo, 11 de setembro de 2011

Unhas Joaninha

Olá , ultimamente ando sem tempo pra fazer as unhas e postar aqui, mas fiz essa unha super rápida , por isso não reparem =) vamos lá !
Primeiro passo , colocar adesivos nas pontas assim :
Segundo Passo: pintar de vermelho (aqui usei o Tomate da Impala , se não me engano rsrs) e o dedo anelar de branco:

Deixe secar um pouco e em seguida retire os adesivos, na parte sem esmalte passe um preto:
Agora no dedo anelar vamos desenhar a joaninha , bom como eu tava com pressa minha joaninha não fico lá grandes coisas...
No restante das unhas eu fiz florzinhas 
Pra finalizar eu passei um risco prata pra separar o preto do vermelho, bom a joaninha fica a critério de vcs colocarem patinhas nela, arrumarem de acordo com o gosto =)
Resultado final:
Post By Carol =*

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...